Eu normalmente não tomar o tempo para responder aos comentários negativos que são deixados sobre este blog – por que incentivam as pessoas que estão estragando para uma luta? Eu não estou incomodado por suas críticas, em sua maior parte (e se é justificada eu tento levá-la ao coração, por mais desagradável que seja a fazê-lo!). mas um monte de parte do tempo respondendo aos comentários negativos cai sob o título “Nunca lute com um porco. Você ficar sujo e só o porco gosta do que faz.”
No entanto, houve alguns comentários sobre um post recente que eu sinto que preciso de responder, mesmo que apenas para esclarecimentos. Um comentarista, geralmente anônimos, mas também de assinar um comentário “7/10 split”, sugeriu que eu sou um “profissional que? Escritor / anunciantes? Cujo objetivo é vender coisas”, e também um “figurante”.
Para o registro: Eu não sou um “anunciante profissional”. Eu sou um escritor, mas de um tipo muito particular.
O mesmo comentarista (que pode ser este blogueiro) também sugeriu que eu não costurar os vestidos que eu postar aqui. Se você gostaria de ver fotos de mim nos vestidos anexei (e eu admito, eu normalmente não postar fotos de mim mesmo aqui porque, considerando todas as coisas, eu tinha um momento melhor em trabalho de parto – e eu não tinha uma epidural – do que eu ter minha foto tirada), você pode vê-los em cinco das seis primeiras fotos aqui (os vestidos mostrados no que apontam incluir um Duro, o vestido jellybean rosa, o vestido blogiversary, a façanha vestido dos namorados. eo vestido amarelo-pássaro.)
Se você tem prazer em meus artigos ou não, eu gostaria de afirmar inequivocamente que eu não aceito dinheiro para postar sobre qualquer vestido particular, tecido, teste padrão, par de sapatos, etc. Não há nenhuma payola ou esquema de propina em vigor neste blog.
Para resenhas de livros, eu sou, como é prática comum na publicação, normalmente fornecido com cópias gratuitas do livro em questão, para rever ou para dar de presente.
Os anunciantes no lado direito são apenas isso: os anunciantes. Eles não têm nenhuma influência sobre o conteúdo, e eu * não * pedir-lhes para coisas de cortesia.
Eu aceito os anúncios pictóricas somente de pessoas que vendem padrões, tecidos ou roupas vintage, ou de outra forma relacionados com a costura. Eu preciso aprovar o anúncio antes de ele será executado. Minhas taxas de publicidade são muito baixos; US $ 25 / mês (com um mínimo compromisso de três meses, porque eu sou preguiçoso e não quer ser incomodado colocando-se e derrubar anúncios o tempo todo). Eu também participar do programa AdSense do Google, que são os anúncios de texto em caixas que você vê na página, e no programa Amazon Associates, que me dá uma comissão sobre livros comprados por clientes da Amazon que clicaram em links para livros deste blog. (Para se ter uma idéia dos lucros dessas duas fontes, a minha última “pagamento” da Amazon foi um certificado de presente $ 35 que eu usei … para obter muito mais costura livros Google paga a cada dois meses ou mais;. Acho que meu último verificação deles foi na faixa de US $ 125).
Eu configurei “Vestido a Day Inc” como uma empresa LLC, de modo que, se eu disser algo calunioso e estou processou, a empresa vai ser alvo de qualquer reclamação (e não a minha família). Isso indica impostos de arquivo I em toda a renda a partir deste blog – se houver alguma, depois de pagar taxas de hospedagem para o meu provedor de serviços de Internet.
Quanto aos comentários sobre a camisola em questão, eu estou fazendo um pouco de pesquisa sobre o assunto; o comentarista sugeriu que a camisola provavelmente custar menos de US $ 1 para fazer, e que todo o trabalho envolvido foi trabalho em fábricas na Ásia. Eu não acho que isso é certo, uma vez que o custo de uma libra de algodão, mesmo de baixo grau é de cerca de 0,71 – que é uma libra de algodão unspun. Do que eu posso dizer, a fiação de uma libra de fibra de algodão cru produz 840 jardas de fios. Essa parece ser na extremidade baixa do número de jardas que você precisa para uma camisola – nenhum knitters querer saltar aqui? – ea camisola eu postei sobre era calibre 14, que é bastante fina malha). Assim, pelo menos 0,71 em matérias-primas, mais o custo de fiação, mais o custo formando, mais o custo dos botões – Eu acho que seria difícil de obter os bens matérias custo dessa vestimenta menos de US $ 1. mesmo deixando de lado que o vestuário é feito na China (eu liguei e perguntei) – há o custo do chegando com o design, um trabalho quase certamente feito por um americano com salários americanos. (. J.Crew emprega cerca de 7600 pessoas) O mesmo comentarista disse que a camisola que eu ligado poderia ser encontrado em lojas de desconto para menos de US $ 20; Se, de fato, que é o caso – por que eu não tê-lo encontrado lá? Não é como se eu não tiver sido olhando! Você aspecto o salário do designer para o custo da camisola? Se não, por que não? Você aspecto nos trabalhos dos escritores catálogo (os americanos), funcionários da loja (americano e para as lojas no Japão, japoneses)? Os funcionários do centro de distribuição (em Virginia e Carolina do Norte)? A pessoa UPS que vai trazê-lo para mim? (! Hi Luis) A resposta curta, parece-me, é que um foco estreito em empregos na indústria não é útil; se a empresa não pode fabricar produtos a um preço acessível, então todos os outros trabalhos que eu apontouAcima – eles vão embora também. Apesar da conjectura sobre quanto do preço do suéter é lucro puro, grandes cadeias de varejo têm margens de lucro muito pequenas – uma fonte a coloca a 2%. Outra fonte (de 1998!) Coloca a margem de lucro do vestuário em 5,4% … e dado os custos crescentes das commodities considerando que 1998, não consigo pensar nessa margem subiu.
Peço desculpas por um post tão longo e tedioso, sem sequer fotos bonitas para animá-lo; Eu prometo não fazer uma rotina desse tipo de coisa. No entanto, eu valorizo que depende de você colocar em mim, verificando este blog, deixando comentários, e contribuindo para um pequeno oásis de camaradagem amorosa de vestido on-line, e eu não queria dar credibilidade a acusações de xelim, payola, e “blogs sob falsos pretextos”, deixando-os passar em silêncio.
(Comentários do tipo “Todo o seu gosto está em sua boca”, “Isso é muuuito horrível lol”, e “eu não posso acreditar que você usa isso!” Ainda será ignorada. De Gustibus, etc.)
Se você tiver alguma dúvida sobre mim ou este blog, bem, meu endereço de e-mail está do lado direito, para o fundo. Eu tento responder todo o e-mail que recebo.
Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Como isso:
Como carregar …
Relacionado
Tudo no ModerationFebruary 7, 2007
Como não responder a críticapril 18, 2008
Onde desenhar o LineJune 16, 2009With 63 Comentários